Empresa foi reconhecida no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa

De acordo com o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, que este ano chegou à segunda edição, a Edelman Significa está entre as três agências mais admiradas do país. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu nesta quinta-feira, 19, durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, em São Paulo.

Iniciativa da Mega Brasil Comunicação, em parceria com a Maxpress, o prêmio foi composto por dois turnos de votação. No primeiro, um colégio eleitoral de 55 mil profissionais de comunicação, tanto corporativos, quanto de redação, indicou agências que acreditavam que deveriam ser reconhecidas. No segundo, as 60 agências mais citadas, foram ranqueadas por esses mesmos profissionais.

“Apesar de novo, esse prêmio é muito importante para o mercado, pois envolve um número significativo de profissionais da comunicação”, comenta Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa. “O reconhecimento é pelo trabalho de todos da equipe”.

Sobre a Edelman Significa

A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Ativação. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, está entre as 3 Agências Mais Admiradas no Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2015 e 2016. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.