Gente por Inteiro

99

Reputação Corporativa

A campanha Gente Por Inteiro, da 99, dá voz aos seus principais parceiros, retratando histórias de motoristas e passageiros.

DESAFIO

Para criar uma narrativa envolvente, precisávamos entender o que a marca realmente significava para o povo brasileiro ao longo destes anos. Mais do que possibilitar trajetos, a 99 serviu como um apoio na trajetória das pessoas, viabilizando um estilo de vida de mobilidade inimaginável há 10 anos.

Em celebração ao 10º aniversário da 99 no Brasil, a Edelman fez uma campanha reforçando as mensagens-chave de hiper cuidado da companhia, conectando-se com motoristas e passageiros em um documentário que exalta proximidade, emoção e senso de comunidade.

ESTRATÉGIA

Na correria da vida cotidiana, quando as pessoas entram em um carro da 99, muitas vezes a primeira e única interação entre motorista e passageiro é um rápido e distante contato visual no espelho retrovisor, no início da viagem. A correria diária não nos permite pensar que, por trás desse pequeno reflexo, há muito mais do que a "peça" de alguém: há uma pessoa inteira, com histórias e memórias próprias.

Gente Por Inteiro tornou-se a narrativa da marca para a campanha de 10 anos, como título de nosso ativo principal: um documentário de 10 minutos que deu voz aos principais parceiros da 99: seus motoristas, ao retratar as histórias de personagens que personificaram o objetivo da empresa de cuidar de seus usuários.

EXECUÇÃO

O filme foi apresentado em primeira mão no evento oficial de 10 anos da 99 em São Paulo e depois foi transmitido para o público brasileiro nas mídias digitais em: www.genteporinteiro.com.br.

RESULTADOS

Gente Por Inteiro se tornou uma campanha de 3 meses para consumidores, imprensa e influenciadores, permitindo que a 99 recuperasse memórias positivas de seus 10 anos no Brasil de uma maneira humana e em formatos atrativos para diferentes públicos e ângulos, aproximando as pessoas do lado empático da tecnologia de mobilidade.

600K

visualizações

+300K

usuários alcançados nas redes sociais

285

resultados na mídia