Edelman

Estudos e Pesquisas

Lista


Trust Barometer 2018

Em sua 18ª edição, o estudo global revela que os índices de confiança caíram em todas as instituições no Brasil, com Governo e Mídia registrando as maiores perdas. Os movimentos para baixo colocam o País entre as seis nações com quedas extremas de confiança, ao lado de Estados Unidos, Itália, África do Sul, Índia e Colômbia. Fake news confundem a população e desempenham papel importante nos cenários nacional e global.

Earned Brand 2017

A partir de 14 mil entrevistas em 14 países, estudo revela que 56% dos brasileiros compram com base no posicionamento das marcas sobre questões sociais e aponta que, quando uma marca se posiciona e os consumidores se identificam, eles se dispõem a pagar mais por um produto ou serviço da empresa e o vínculo é fortalecido

Panorama Black Friday 2017

O relatório é uma realização do time de Pesquisa e Analytics da Edelman Significa em parceria com especialistas em Varejo, Bens de Consumo e Tecnologia da agência. Os dados apresentados resultam de monitoramento e análise das conversas online, capturadas pela ferramenta proprietária Edelman Command Center entre 1º de novembro e 25 de novembro de 2017.

Cultural Connections: LatAm

A Edelman, agência global líder de Relações Públicas, lança o Cultural Connections: Latin America, um estudo inédito que apresenta as principais tendências de comportamento e consumo de quatro países: Argentina, Brasil, Colômbia e México, identificadas a partir de suas maiores cidades.

Alimentos e Bebidas: LatAm

A Edelman, agência global de comunicação integrada, lança compilado de tendências no setor de Alimentos e Bebidas na América Latina. Ao todo são 10 movimentos que demonstram a preocupação dos consumidores latinos com temas como saúde, bem-estar e sustentabilidade.

Viagens e Turismo: LatAm

Novos cenários tecnológicos e de comportamento do consumidor lançam tendências e como a indústria de Viagens e Turismo dos países latino-americanos pode aproveitá-las. Com a expertise da nossa parceira PANROTAS, temos certeza de que o conteúdo será útil e inspirador.

Com:atitude

O Com:Atitude é um espaço de encontro entre profissionais interessados em analisar, discutir, melhorar e expandir as atitudes das marcas em todas as áreas de atuação das empresas. Por meio de uma série de vídeos, abordamos, a partir do conhecimento e das experiências de nossos profissionais, a relação entre marcas e seus públicos por meio de causas e conteúdos.

Goodpurpose

Estudo que investiga a relação entre consumidores-cidadãos, marcas e causas socialmente relevantes. Realizado junto a 8 mil pessoas em 16 países, teve sua última edição lançada em 2012.

8095

Nesta pesquisa, nossas descobertas incluem entrevistas com 4 mil millennials (faixa etária que vai dos 17 aos 33 anos) de onze países – Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Índia, Reino Unido e Turquia. Ela evitou estereótipos que pudessem ocultar o que é realmente distintivo sobre esta geração e as maneiras pelas quais as marcas se inserem em suas vidas.

Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.