Edelman

Estudos e Pesquisas

Lista


Earned Brand 2018

69% dos brasileiros compram com base no posicionamento das empresas sobre questões sociais O estudo global Edelman Earned Brand 2018 revela ainda que os compradores orientados por causa são agora a maioria em todas faixas etárias e de renda   De acordo com o estudo global EDELMAN EARNED BRAND 2018, 69% dos brasileiros compram ou boicotam […]

Trust Barometer 2018

Em sua 18ª edição, o estudo global revela que os índices de confiança caíram em todas as instituições no Brasil, com Governo e Mídia registrando as maiores perdas. Os movimentos para baixo colocam o País entre as seis nações com quedas extremas de confiança, ao lado de Estados Unidos, Itália, África do Sul, Índia e Colômbia. Fake news confundem a população e desempenham papel importante nos cenários nacional e global.

Cultural Connections: LatAm

A Edelman, agência global líder de Relações Públicas, lança o Cultural Connections: Latin America, um estudo inédito que apresenta as principais tendências de comportamento e consumo de quatro países: Argentina, Brasil, Colômbia e México, identificadas a partir de suas maiores cidades.

Alimentos e Bebidas: LatAm

A Edelman, agência global de comunicação integrada, lança compilado de tendências no setor de Alimentos e Bebidas na América Latina. Ao todo são 10 movimentos que demonstram a preocupação dos consumidores latinos com temas como saúde, bem-estar e sustentabilidade.

Viagens e Turismo: LatAm

Novos cenários tecnológicos e de comportamento do consumidor lançam tendências e como a indústria de Viagens e Turismo dos países latino-americanos pode aproveitá-las. Com a expertise da nossa parceira PANROTAS, temos certeza de que o conteúdo será útil e inspirador.

Com:atitude

O Com:Atitude é um espaço de encontro entre profissionais interessados em analisar, discutir, melhorar e expandir as atitudes das marcas em todas as áreas de atuação das empresas. Por meio de uma série de vídeos, abordamos, a partir do conhecimento e das experiências de nossos profissionais, a relação entre marcas e seus públicos por meio de causas e conteúdos.

Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.