eper@780elwb01 admin]$ eper@780elwb01 admin]$ Estudos e Pesquisas | Edelman

Edelman

Estudos e Pesquisas

Lista


Trust Barometer 2019

Em sua 19ª edição, o estudo revela que o Governo, apesar de ter subido 10 pontos em período eleitoral, alcançando 28% no nível de confiança (0-100), e a Mídia, que caiu 2 pontos e agora está com 41%, ainda são instituições não confiáveis na opinião dos brasileiros. O estudo mostra também que as ONGs, cujo nível de 57% não oscilou no último ano, e as Empresas, que foram de 57% para 58%, são consideradas neutras no quesito.

Earned Brand 2018

69% dos brasileiros compram com base no posicionamento das empresas sobre questões sociais O estudo global Edelman Earned Brand 2018 revela ainda que os compradores orientados por causa são agora a maioria em todas faixas etárias e de renda   De acordo com o estudo global EDELMAN EARNED BRAND 2018, 69% dos brasileiros compram ou boicotam […]

5 Tendências em Turismo na América Latina

De olho nos vários aspectos culturais que estão impactando a forma como consumidores estão pensando e planejando viagens neste ano, a Edelman lançou o relatório global das 9 Tendências de Turismo para 2019. Aqui, listamos as cinco mais relevantes para a América Latina.

Tendências Digitais 2019: Inovando com impacto

Inovando com impacto O mote do Relatório de Tendências Digitais da Edelman deste ano é “Inovando com Impacto”, através do ponto de vista da responsabilidade organizacional. Como a inovação digital continua a moldar como vivemos, trabalhamos e interagimos com as marcas, as empresas precisam evoluir internamente para serem bem-sucedidas no mercado atual, seja adotando novas […]

Viagens e Turismo: LatAm

Novos cenários tecnológicos e de comportamento do consumidor lançam tendências e como a indústria de Viagens e Turismo dos países latino-americanos pode aproveitá-las. Com a expertise da nossa parceira PANROTAS, temos certeza de que o conteúdo será útil e inspirador.

Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.