Edelman

Nosso Jeito

Equipe_site_1611

Relações públicas, jornalistas, engenheiros, sociólogos, publicitários, designers, psicólogos. O time da Edelman é formado por diferentes profissionais que compartilham uma mesma visão: as marcas devem aprender a dialogar com seus stakeholders caso queiram engajá-los efetivamente. Tal modo de pensar as Relações Públicas exige a valorização da diversidade de pensamentos, perfis, competências e formações, que, juntos, nos permitem entregar soluções integradas a nossos clientes.

Para pensar estrategicamente e trazer soluções inovadoras que atendam à necessidade de cada um deles, não estamos presos a mesas, mas circulando por diferentes ambientes – dentro e fora da empresa. O trabalho em equipes multidisciplinares é outra característica da Edelman, que integra um grupo global com presença em todos os continentes e mais de 60 escritórios, que reúnem aproximadamente 5 mil pessoas em constantes interações globais.

Em nosso dia a dia, somos guiados por nossos valores: busca incansável pela excelência, liberdade para ser sempre curioso e coragem para fazer a coisa certa.

Prezamos por um ambiente agradável e criativo. Por isso, promovemos programas como o Living Color, por meio do qual nossos profissionais, são convidados a movimentar suas rotinas , participando de eventos como piqueniques no parque, um filme à tarde ou bate papos com especialistas de áreas que extrapolam nosso negócio. Nossos profissionais também tem a oportunidade de transitar pelos diferentes escritórios da Edelman, para realizar um trabalho específico em conjunto, participar de treinamentos ou integrar programas de mobilidade.

Por meio de uma política abrangente de cidadania, reforçamos nosso compromisso como agentes sociais, com ações que contemplam governança, gestão de pessoas, meio ambiente e o compartilhamento de valor com comunidades das quais fazemos parte por meio do estímulo ao trabalho voluntário e da realização de trabalhos pro bono.

Quer fazer parte desta equipe?  Conheça as oportunidades.

Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.