Edelman

Equipe

Marcos Manoel, Líder de Atitude de Marca

Diretor de Atitude de Marca na Edelman Significa, Marcos já desenvolveu projetos para marcas como Amil, BG, Braskem, Itaú-Unibanco, Hyundai, Natura, entre outras.

Antes de integrar o time da agência, idealizou e executou o Projeto Caminhos & Culturas, uma “volta” de 40.000 quilometros por 7 países sulamericanos e 16 Estados brasileiros que ofereceu uma visão holística e humanitária das sociedades e suas diferentes culturas e tradições. Em Londres, foi diretor de Marketing e editor do jornal Brazilian News, função que o colocou em contato direto com um projeto de Responsabilidade Social Empresarial entre o periódico e ONGs brasileiras voltadas  à divulgação da cultura nacional. Trabalhou também para ONGs como Jeda, Sal da Terra e O Samaritano e durante 3 anos foi consultor de Responsabilidade Social da LoJack / Tracker do Brasil.

Marcos é bacharel em Comunicação Social pela Universidade Metodista, pós-graduado em Gestão de Organizações do Terceiro Setor pela Universidade Mackenzie e fez diversos cursos como Engajamento de Stakeholders, Monitoramento de Indicadores e Avaliação de Impacto de Projetos Sociais e Introdução à Gestão Ambiental.

Edelman quer ouvir você.

Fale Conosco