Empresas do setor de bens de consumo têm desafios que vão muito além da oferta de produtos. É preciso um olhar atento sobre as marcas, sobre a forma como engaja seus públicos e sobre como esse engajamento gera confiança. Os consumidores sempre quiseram produtos nos quais pudessem confiar. Entretanto, cada vez mais, eles querem saber que podem confiar nas empresas por trás deles para fazer escolhas consistentes. Na balança das decisões, além de qualidade, pesam propósito, compromissos e atitudes. Nosso estudo proprietário, o Edelman Earned Brand revela que, no Brasil, os compradores orientados por causa são a maioria em todas as faixas etárias e de renda.
Com décadas de experiência em marketing de produtos e marcas, desenvolvemos plataformas de comunicação que envolvem os consumidores de maneira significativa - que, com o tempo, criam confiança. Por meio de um diálogo autêntico, comunicação transparente e abordagens multicanais, ajudamos nossos clientes a manter conversas e conexões reais com seus consumidores.
Nossas plataformas de comunicação são movidas não apenas por criatividade, mas também por pesquisa, insights sobre consumidores, conhecimento sobre o segmento e tendências culturais emergentes. Desenvolvemos campanhas pautadas pelas características do produto e por aspectos culturais, de estilo de vida e relevância aos consumidores - abrangendo todas as categorias de bens de consumo, incluindo alimentos e bebidas, bem-estar, higiene pessoal, produtos de limpeza, saúde e beleza, vestuário e calçados e tecnologia.