Serviços Financeiros, representado por instituições como bancos comerciais, operadoras de cartão de crédito, seguradoras e, hoje, também por inúmeras fintechs, talvez tenha sido o segmento que mais se transformou na última década. Os avanços tecnológicos certamente tiveram grande influência nesse cenário, mas também presenciamos importantes mudanças regulatórias e inovações em modelos de negócio. O consumidor também mudou. Com mais acesso a informações e a opções, demanda personalização de serviços, melhores experiências e são mais sensíveis a questões socialmente relevantes - sua escolha não é mais pautada apenas por tarifas, serviços disponíveis ou qualidade do atendimento.
Estudamos anualmente o estado de confiança no setor de serviços financeiros e os fatores que a influenciam. Com olhar abrangente a todos os elos do setor – de empregados a acionistas, de clientes a reguladores -, indicamos a nossos clientes quais as conversas mais relevantes das quais eles devem participar, orientamos seu posicionamento e fortalecemos suas marcas. Sempre alicerceados por dados, inteligência e pensamento criativo, geramos soluções de comunicação alinhadas aos objetivos de negócios.