Você sabe quais são os momentos do dia a dia mais gostosos ao lado dos pais para as crianças?  Essa foi a pergunta levantada pela Bauducco – maior indústria de forneados do Brasil – a diferentes pais no experimento Um novo olhar.

Criado pela Edelman e alinhado ao posicionamento “Cuidar é uma delícia” da linha infantil – que tem objetivo de ressignificar o cuidado diário para os pais, trazendo a visão dos filhos sobre esses momentos como algo prazeroso e associado ao tempo de qualidade – a inspiração do experimento social inédito partiu do entendimento de que as atividades do cotidiano estreitam os vínculos afetivos.

“A Bauducco nasceu há mais 60 anos com o pai passando as receitas de família ao filho. Por isso a marca sempre apoiou sua comunicação nas relações familiares”, afirma André Britto, Diretor de Marketing da Bauducco. “O Experimento reforça a parceria da Bauducco com os pais, tanto sob a ótica do cuidado diário, como do ponto de vista de portfólio, uma vez que oferecemos uma linha diversificada, ideal para levar na lancheira”.

Para dar luz a perspectiva, alguns pais foram convidados para comprovar a relevância dessas tarefas, sob uma ótica real dos filhos. O resultado foi surpreendente!

A campanha traduz o novo conceito da linha infantil da Bauducco por meio de um experimento com personagens reais. Ou seja, no filme podemos perceber que em todas as famílias há um momento singular e único, um ritual, que é repleto de diversão. E a cada resposta espontânea que tivemos, conseguimos reforçar a mensagem da marca”, comenta Gabriel Araújo, Vice-Presidente de Criação e Digital da Edelman. “É sempre um prazer criar, produzir e colocar campanhas com um propósito verdadeiro na rua”, finaliza Gabriel.

O experimento da linha infantil Bauducco “Um novo olhar” contará com veiculação em plataformas digitais, que serão lideradas pela agência W3Haus, além de ações de PR.

Assista ao vídeo “Um novo olhar”:

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: Bauducco
AGÊNCIA: Edelman
TÍTULO: Um Novo Olhar
PRODUTO: Linha Kids
DATA DA PRODUÇÃO: Junho/2018
VP DE CRIAÇÃO: Gabriel Araújo
CRIAÇÃO: Gabriel Araújo, Victor Pereira e Juliana Furtado
RTVC: Bruno Souza
PLANEJAMENTO: Chimene Ramos
VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini
ATENDIMENTO: Manuella Santos e Ana Carolina Herrera
PRODUTORA DE VÍDEO: Trator Filmes
PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre
APROVAÇÃO CLIENTE: André Britto, Vivian Ramires, André Kieling, Giovanna Zogobi Ciarlariello e Gabrielle Dominguez Thomazzi