Escopo prevê relacionamento com a imprensa e influenciadores

A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, assume, a partir deste mês, o relacionamento com a imprensa e influenciadores para a Cisco – líder mundial de tecnologia. A agência foi escolhida por sua expertise em comunicação integrada e conhecimento do setor de tecnologia.

O escopo prevê a oferta de soluções aos desafios da marca e do negócio da Cisco no Brasil. “Nosso foco será ampliar as oportunidades de relacionamento da Cisco com públicos de interesse, além de promover a participação da empresa em conversas sobre temas relevantes em seu setor de atuação” diz Rafael Akao, líder de contas da área de Tecnologia da Edelman.

O atendimento será de Juliana Sampaio e Renan Falcão, com a supervisão de Rafael Akao, gerente de atendimento, e Gabriel Moreira, gerente de relações com a mídia. A gestão estratégica de todo o time é de Cristina Schachtitz, líder de Engajamento Corporativo. E-mails são formados por nome.sobrenome@edelman.com

Mais informações à imprensa
Claudia Jordão
claudia.jordao@edelman.com
11 3066.7782]

Sobre a Edelman


Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.