Grupo controla a marca quantiQ, distribuidora de produtos químicos no País

A Edelman, agência global líder em Relações Públicas, conquistou a conta de comunicação institucional da GTM Holdings, grupo controlador da marca quantiQ, maior distribuidora de produtos químicos do Brasil. O escopo do trabalho inclui estratégias de comunicação externa e relacionamento com a imprensa, com o objetivo de alcançar os stakeholders da marca, entre eles clientes, fornecedores, parceiros e investidores.

A GTM Holdings – que transferiu há pouco mais de um ano sua sede para São Paulo – passa, hoje, por um processo de integração após a aquisição de duas outras empresas no Peru e no México. No Brasil, a empresa adquiriu a quantiQ, reforçando ainda mais sua posição na América Latina. “Confiamos na competência da Edelman para nos auxiliar a fortalecer a marca GTM no Brasil”, afirma Andréa Blanes, responsável pela Comunicação Institucional do grupo GTM na América Latina.

“A parceria contribuirá para alcançar os objetivos de negócios do cliente, consolidando sua presença e crescimento no mercado regional”, ressalta Ana Paula Sartor, gerente da Edelman, responsável pela gestão da conta, que tem ainda Victor Roland (victor.roland@edelman.com 11 3060-3370) como atendimento.

Entre outros clientes da área de Engajamento Corporativo da Edelman estão Odebrecht e o governo da província de Ontário.

 

Mais informações à imprensa
Claudia Jordão
claudia.jordao@edelman.com
11 3066.7782


Sobre a Edelman
Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.