Edelman Significa participa da 6ª edição da Travelweek São Paulo by ILTM. No evento, seus clientes do núcleo de turismo Visit California e Accor Hotels apresentarão novidades e oferecerão experiências inesquecíveis aos visitantes. Outro cliente da agência, a WGSN, maior autoridade mundial de previsão e tendências para as indústrias de moda e criativa, vai realizar a palestra “O comportamento do latino-americano e sua influência no consumo dos serviços de luxo”, no dia de abertura do evento. A equipe Edelman Significa estará presente com seus clientes acompanhando entrevistas e compartilhando informações com a imprensa.

Confira abaixo as principais novidades dos clientes Edelman Significa na 6ª Travelweek by ILTM:

  • Accor Hotels

A AccorHotels apresenta o portfólio das marcas LUB (Luxury, Upscale Brands) com foco em Sofitel, Pullman, MGallery e Grand Mercure. A estratégia da companhia tem como objetivo fortalecer ainda mais as marcas de luxo para o turismo de lazer e experiência. A diretora de vendas para LUB AccorHotels, Rita Germino, estará presente durante toda a feira para esclarecer as novidades e estratégias das marcas.

Contato: Felipe Perrella: (11) 3066-7773 – 98139-3115 – felipe.perrella@edelmansignifica.com

  • Visit California

Visit California participa pela primeira vez como expositor da Travelweek São Paulo e reforça seu posicionamento como um destino de experiências para o viajante upscale. Durante a cerimônia de abertura do evento, a cineasta Marina Person vai compartilhar suas impressões sobre o Golden State após sua recente viagem de carro pela Califórnia feita juntamente com o elenco do filme “Califórnia”, seu primeiro longa de ficção. Haverá ainda ativação com sorvetes inspirados na região. Para saber mais, visite o estande.

Contatos: Camila Anauate: (11) 95309-3690 – camila.anauate@edelmansignifica.com e Flavia Silva: (11) 3060-3115 – flavia.silva@edelmansignifica.com

  • WGSN

Pela primeira vez na Travelweek, Letícia Abraham, VP Latam da WGSN, vai mostrar temas e tendências que ampliam o conhecimento sobre o consumidor latino e como isso pode influenciar o mercado de viagens. Com o tema “O comportamento do latino-americano e sua influência no consumo dos serviços de luxo”, a executiva mostrará o que este consumidor busca e quais conceitos de luxo respondem aos comportamentos e movimentos em ascensão. “A partir do entendimento do contexto, tentaremos responder alguns questionamentos como: Ter ou ser? Tempo ou dinheiro? Tranquilidade ou sustentabilidade? E por fim mostraremos como a categoria de turismo deve responder a essas necessidades no futuro em termos de serviços, novos conceitos e hospitalidade”, adianta Abraham.

Palestra: O comportamento do latino-americano e sua influência no consumo dos serviços de luxo

Data e horário: 03/05 às 17h

Contato: Ana Coelho – (11) 3060-3108 – Ana.coelho@edelmansignifica.com

A Travelweek São Paulo integra o portfólio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM). Nela são apresenta tendências e as mais interessantes experiências de viagens, conectando profissionais de diversos lugares do mundo e criando oportunidades ao mercado brasileiro e latino-americano. O evento acontece entre os dias 03 e 06 de maio de 2016, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

 

Sobre a Edelman Significa

A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Ativação. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes.