Os profissionais da agência irão colaborar em diferentes categorias: PR Lions, Glass Lions, Social and Influencer Lions e Entertainment Lions

Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman soma cinco executivos entre os jurados do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade 2018, que acontece de 18 a 22 de junho. Os profissionais da agência colaboram em diferentes categorias, como PR Lions, Glass Lions, Social and Influencer Lions e Entertainment Lions.

O primeiro membro do júri da Edelman atuou em 2014 e o primeiro presidente do júri da agência foi na categoria PR em 2016. A participação deste ano, com cinco jurados, é um resultado do posicionamento da Edelman e do nosso modelo de Communications Marketing, que une o rigor e a disciplina do Marketing com a sensibilidade narrativa da Comunicação para solucionar os desafios de nossos clientes.

Conheça os jurados:

  • Nils Rottsahl, head na Edelman.ergo (Alemanha), julgando o Entertainment Lions
  • Rupen Desai, vice chairman na Edelman APACMEA (Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África), julgando o Glass Lions
  • Cecile Nathan-Tilloy, diretora global de Relacionamento com o Cliente na Edelman Intelligence, julgando o PR Lions
  • Mattias Ronge, chairman estrategista de Criação na Edelman Deportivo (Suécia), julgando o PR Lions
  • Michelle Franzoia, diretora executiva de Criatividade na Edelman Estados Unidos, julgando o Social & Influencer Lions

Mais informações à imprensa:
Claudia Jordão
claudia.jordao@edelman.com
11 3066.7782

Sobre a Edelman


Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.