Edelman

Press releases

Executivos da Edelman integram o júri de prêmios de comunicação na América Latina

Martin Montoya será jurado do Effie Awards Brasil e Natalia Martinez, do Latin American Excellence Awards

SÃO PAULO, 27 DE AGOSTO DE 2018 – Martin Montoya, CEO da Edelman Brasil, foi anunciado como um dos jurados do Effie Awards. A edição Brasil da premiação internacional, criada há 50 anos, reconhece as ideias que dão origem a estratégias de comunicação e geram resultados reais às marcas.  Com uma bagagem robusta em liderança de agências e experiência com Publicidade, Martin assumiu a função na agência no País em março de 2018 e, desde então, vem fortalecendo o modelo de Communications Marketing, que combina os preceitos das Relações Públicas e do Marketing, atuando com marcas como Adtalem, Asics, CPFL, Cyrela, Dow, Kimberly-Clark, Odebrecht, Porto Seguro, Sonae Sierra Brasil e Unilever.

Natalia Martinez, vice-presidente executiva e líder de Clientes Globais e Regionais na Edelman Brasil, será jurada pela segunda vez no Latin American Excellence Awards. Na agência há 17 anos, Natalia acumula passagens pelos escritórios de Los Angeles e Vale do Silício, tendo atuado em diversas áreas. Em São Paulo, foi responsável pela gestão dos projetos relacionados aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e à Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo planejamento estratégico, comunicação interna, relacionamento com a imprensa e influenciadores, engajamento digital e prevenção e gerenciamento de crise.

 

Sobre a Edelman
Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP. Saiba mais em www.edelman.com.br



Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.