A Edelman, agência global líder em comunicação, anuncia a nomeação de Jimmie Stone como Chief Creative Officer da Edelman América Latina. Na agência desde 2011, Stone continuará como CCO da Edelman Nova York. Nascido na Venezuela, ele vai desenvolver e liderar uma comunidade de criativos na região, em parceria com Eduardo Cisneros, vice-presidente de Criação no México, e Rogério Gonçalves, diretor de Digital no Brasil.

“Com a chegada de Stone, vamos ampliar ainda mais nossa capacidade criativa”, diz Allan McCrea Steele, CEO da Edelman América Latina. “Sua presença vai contribuir para a criação de um hub global de criatividade na região, integrando ainda mais nossos escritórios na oferta de programas de comunicação com competências de uma agência global e profundo conhecimento local”.

“Estou animado em fazer parte da equipe da Edelman na região de onde eu venho. É uma honra ser um canal condutor para o brilhantismo, a engenhosidade e o talento único característico da América Latina. Espero inspirar e engajar meus colegas para interconectar culturas, criatividade e o consumidor”, diz Stone.

Com mais de 20 anos de experiência conectando marcas e consumidores por meio de um trabalho criativo orientado por causas, Stone faz parte de um time criativo de mais de 600 pessoas na Edelman. Em Nova York, lidera um grupo de mais de 100 criativos que geram sucesso financeiro e campanhas premiadas para clientes como REI, Unilever e Samsung. Antes da Edelman, ele foi sócio e estrategista-chefe de criação da Green Team por mais de 14 anos, onde ajudou a criar uma cultura de agência de criatividade e propósito focada em questões sociais e ambientais.

Stone já integrou o júri de quase todos os grandes prêmios de comunicação e, em parceria com sua equipe, venceu muitos deles ao longo de sua carreira, incluindo Cannes, Clios e D&AD Impact.

Para mais informações para a imprensa, entre em contato com:

Claudia Jordão
claudia.jordao@edelman.com
11 3066.7782
Isabela Galeote
isabela.galeote@edelman.com
11 3060.3102

Edelman América Latina

A Edelman, agência global líder em comunicação, atende a diversas organizações e empresas, ajudando-as a construir, promover e proteger suas marcas e reputações. A agência está presente na América Latina há mais de 20 anos, com escritórios em Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Bogotá, Cidade do México e Miami, além de uma rede de afiliadas nos principais mercados da região. Mais de 400 profissionais entregam programas de comunicação integrada, com competências de uma agência global e profundo conhecimento local.

Visite www.edelman.com para mais informações.