Case “Calendário Promocional 2016”, de Sonae Sierra Brasil, venceu na categoria Lifestyle & Culture. Outros três trabalhos realizados pela agência foram finalistas da segunda edição do prêmio europeu na América Latina. Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, foi shorlist em PR Professional of the Year  

Hoje, foram anunciados os vencedores da segunda edição do Latin American Excellence Awards 2017 e nosso case “Calendário Promocional 2016”, de Sonae Sierra Brasil, venceu na categoria Lifestyle & Culture. A Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, é responsável pelas campanhas da Sonae Sierra Brasil desde abril de 2016.

Outros três trabalhos realizados pela agência foram finalistas do Excellence Awards: “Omo – Free the Kids: Bringing the Brand Social Relevance to a New Depth”, na categoria Multi-channel Communications; “Kimberly-Clark – Plenitud: The Age Revolution”, na categoria Brand Relationship e “GE – Especial Roda Viva com #TíbioePerônio: Olympic”, na categoria South America. Além disso, Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, também foi shortlist, na categoria PR Professional of the Year.

A Edelman na América Latina ganhou na categoria Food & Beverages, com Doritos Rainbow (Edelman México), e foi finalista em Lifestyle & Culture e Social Media, com Tribunas Aguila (Edelman Colombia) e em Corporate Media, com Roche Latin America Susteinability Report 2014-2015 (Edelman Miami).

O Latin American Excellence Awards é um dos mais importantes prêmios de Relações Públicas na Europa. Nesta segunda edição realizada na América Latina, somou mais de 2.500 inscrições.

A cerimônia de premiação acontecerá dia 11 de maio, em São Paulo.

– Conheça o case de Sonae Sierra Brasil:

Mais informações:
Claudia Jordão
11 3066.7782
claudia.jordao@edelman.com

Sobre a Edelman Significa


A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Experiência de marca. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, foi eleita a 3ª agência mais admirada do país no 1º TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.