Conheça o roteiro que visa melhorar os processos de seleção de fornecedores de serviços de Comunicação Corporativa

Criada pela Abracom, com o apoio da Edelman Significa, a campanha 10 Passos para uma Concorrência Legal traz um roteiro prático e objetivo de processos que ajudam as organizações a selecionar fornecedores de serviços de Comunicação Corporativa.

A lista foi montada a partir dos principais problemas concorrenciais apontados em pesquisa feita com mais de 200 agências associadas da Abracom em todo o Brasil e seguem regras nacionais e internacionais de compliance.

A Edelman Significa acredita que se todos se guiarem pelas recomendações, agências, empresas e mercado saem ganhando, pois será possível dar um salto ainda maior na qualidade das entregas, além de poupar recursos como tempo e investimentos. Saiba mais:

10 passos para uma concorrência legal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia de serviços e boas práticas em contratação de comunicação corporativa da Abracom