Empresa passa a responder pela comunicação interna e externa da marca 

SÃO PAULO, 21 DE JANEIRO DE 2020 - A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta de comunicação interna e externa da cerveja SOL, marca do Grupo HEINEKEN. A empresa foi escolhida em dezembro de 2019, após processo de concorrência, e será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação voltadas para os stakeholders da marca, entre eles consumidores, colaboradores e parceiros. 

“Estamos entusiasmados com esse desafio de ampliar o awareness de SOL no Brasil. A marca tem como principal premissa mostrar como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar, e nosso compromisso é traduzir essa mensagem em todas as comunicações que desenvolvermos”, diz a gerente da conta na Edelman, Ana Paula Sartor. A supervisão da conta é de Giulia Jubelini e o atendimento de Larissa Santos.


Informações para Imprensa
cervejasol@edelman.com
Larissa Santos | larissa.santos@edelman.com | (11) 3060-7733
Giulia Jubelini | giulia.jubelini@edelman.com | (11) 3060-3156
Ana Sartor | ana.sartor@edelman.com | (11) 3066-7786


Sobre a Edelman Brasil
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Nossos 6 mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão a nossos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, somos cerca de 200 profissionais nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossos reconhecimentos incluem o Grand Prix – Leão de RP em Cannes; o ranking A-List 2019 da revista Advertising Age; Agência Global Digital do Ano 2018 no ranking do portal Holmes Report; e ranking Melhores Lugares para Trabalhar do site Glassdoor por cinco anos. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje e Prêmio Jatobá. Desde nossa fundação em 1952, somos uma empresa independente, de gestão familiar. A Edelman possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa) e United Entertainment Group (entretenimento, esporte e comportamento). Para mais informações, acesse: www.edelman.com.br