O relacionamento com a mídia e influenciadores da Zetra, uma das maiores fintechs brasileiras, está sob responsabilidade da Edelman desde o início de janeiro. Com sede em Belo Horizonte (MG) e escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF), a Zetra conta com mais de 300 clientes em todo o País. Seu principal produto, a plataforma eConsig, é líder na gestão de consignados do Brasil, permitindo ao empregador oferecer melhores condições de acesso aos benefícios aos seus empregados, que vão desde produtos financeiros como crédito, a outros como planos de saúde e seguros. Como resultado, a empresa contribui com a economia brasileira ao processar mensalmente 5 milhões de descontos que são consignados na folha de pagamento, reduzindo o risco de crédito dos bancos e a inadimplência da população.

A Edelman foi escolhida por sua expertise com relações com a mídia, visão integrada de comunicação e presença em diversos países.

O atendimento da conta é feito por André Luiz Barros (andreluiz.barros@edelman.com; 21 3590- 8407), com a gerência de Andressa Scaldaferri (andressa.scaldaferri@edelman.com; 21 3590-8410).

Mais informações à imprensa:
Claudia Jordão
claudia.jordao@edelman.com
11 3066.7782            


Sobre a Edelman:


Agência global líder em Relações Públicas, a Edelman é parceira de grandes empresas e organizações, contribuindo para construir, promover e proteger suas marcas e reputação. Desenvolve soluções únicas para clientes integrando suas especialidades: Planejamento; Pesquisa e Analytics; Atitude de Marca; Criação e Conteúdo; Mídias Sociais, Mídia Paga, Imprensa e Influenciadores, Engajamento Interno, Public Affairs e Crise. Dessa forma, mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas a partir de um conceito que denomina Communications Marketing. Fundada em 1952, tem mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. No Brasil, são 200 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro, além de representação em Brasília. Desde 2014, vem conquistando prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Foi nomeada “Global Agency of the Year” pelo Holmes Report, em 2016, e esteve entre um dos “Creative Inovator Standouts” da Advertising Age, em 2017. No mesmo ano, figurou na “LinkedIn Top Companies”, lista de empresas mais reconhecidas por profissionais. No Brasil, foi eleita Agência do Ano no Prêmio Jatobá 2017 e ficou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Seus trabalhos foram reconhecidos nos prêmios Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, Latin American Excellence Awards, Sabre Awards Latin America, Prêmio Aberje, Prêmio Jatobá e Prêmio POP.