Relacionamento com a imprensa e influenciadores integra o escopo do trabalho

Desde março, a área de Engajamento Corporativo da Edelman Significa é responsável pelo relacionamento junto à imprensa e influenciadores para a ClearSale – empresa especializada em soluções antifraude para diversos segmentos, incluindo e-commerce, telecomunicações, serviços financeiros e venda direta. Atualmente, 84% dos valores comercializados nas lojas online são analisados pela ClearSale, tornando-a líder neste mercado.

A parceria inclui também consultoria de comunicação digital e de engajamento com o público interno da empresa. A Edelman Significa foi escolhida pela sua expertise local em tecnologia e visão integrada de marketing digital, imprensa e comunicação interna. Neste segmento, a agência também atende a Norton, Gênesis, AMD, entre outras.

O atendimento da conta na Edelman Significa é feito pela Raquel Ticianelli (raquel.ticianelli@edelman.com; 11 3060-3366) e Ana Beatriz Bezerra (anabeatriz.bezerra@edelman.com; 11 3060/3368), com gerência de Rafael Akao (rafael.akao@edelman.com; 11 3066-7742).

Contatos para imprensa:

Raquel Ticianelli
Edelman Significa ClearSale.
(11) 3060-3366
raquel.ticianelli@edelman.com

Ana Beatriz Bezerra
Edelman Significa ClearSale.
(11) 3060-3368
anabeatriz.bezerra@edelman.com

Rafael Akao
Gerência Edelman Significa ClearSale.
(11) 3066-7742
rafael.akao@edelman.com

Sobre a Clearsale

Há 16 anos a ClearSale trabalha para deixar as transações comerciais cada vez mais seguras. Além da garantia de segurança para comércios online, a empresa é especializada em soluções antifraude para diversos segmentos como telecomunicações, serviços financeiros e venda direta. Conquistou a confiança do mercado através do serviço de “autenticação da pessoa”, garantindo segurança tanto à loja quanto ao consumidor contra fraudes. É responsável pela verificação de pedidos de pelo menos 84% das lojas virtuais no Brasil. Para mais informações acesse www.clear.sale.

Sobre a Edelman Significa

A Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada que aplica os preceitos das Relações Públicas para construir, promover e proteger marcas. Tem uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, e mescla estratégia e criatividade para definir e disseminar narrativas em múltiplas plataformas. Possui 180 profissionais de diversas especialidades em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. A agência integra conceitos e técnicas de Relações Públicas com Pesquisa, Branding, Digital, Criação e Ativação. É parte da Edelman, líder global de Relações Públicas, com mais de 5 mil colaboradores em 65 escritórios em todos os continentes. Constou duas vezes na “A-List Agencies” da Advertising Age e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Conquistou 13 Leões em Cannes, incluindo o Grand Prix em PR em 2014. Foi classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age e pela Glassdoor. No Brasil, figurou entre as 3 agências mais admiradas do país no TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa em 2015 e 2016. Acumula também sete prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Foi também vencedora, em 2015, dos prêmios Latin American Excellence Awards e do Sabre Awards Latin America. Possui as empresas especializadas Edelman Intelligence (pesquisa), BioScience Communications (comunicação médico-científica) e United Entertainment Group (entretenimento, esportes e experiências), além de uma joint venture com a United Talent Agency.