Jornalistas, influenciadores e grandes marcas são convidados a passar o dia na agência e participar de debates sobre tendências e experiências com marcas

No próximo dia 19 de outubro, a partir das 9h30, acontece a quinta edição do Vitrine Edelman Significa, no escritório da agência em São Paulo. Anual, o evento reúne jornalistas, influenciadores e grandes marcas, que são convidados a participar de debates sobre tendências e experiências com produtos. Esse ano, o Vitrine se consolida como ponto de encontro de conteúdos e experiências, se destacando como uma oportunidade para conhecer as novidades das empresas e conversar com seus representantes. Painéis e pocket contents contarão com a participação de porta-vozes de marcas parceiras da Edelman Significa e de líderes de diversas áreas da agência. O evento também proporcionará experiências, a partir de atividades interativas. O evento é fechado para convidados, mas os painéis serão transmitidos ao vivo via Facebook Live na página da agência.

Confira a programação completa:

– PAINÉIS

10:00 às 11:15
A FORÇA DO RELACIONAMENTO ENTRE PESSOAS E MARCAS
Apresentação do estudo Edelman Earned Brand 2017
A pesquisa revela, entre outros achados, que mais da metade dos brasileiros compram com base no posicionamento
das marcas sobre questões sociais
Participantes: Edelman Significa, Ibmec

11:30 às 12:30
O DILEMA DOS NOVOS MERCADOS
Startups colaborando na expansão de negócios e mudança de mindset
Startups deixam de ser concorrentes das empresas tradicionais para se tornarem parceiras. Como o empreendedorismo deve ser incentivado para garantir o desenvolvimento da empresa, gerando também impacto na sociedade
Participantes: Ibmec, Shell

12:45 às 14:15
A ERA DO BEM-ESTAR
Como as marcas têm se apropriado da busca pela qualidade de vida
As recentes discussões sobre a busca pelo bem-estar, preocupação constante dos consumidores nos dias atuais
Participantes: Bauducco, Kimberly-Clark, Lipton e Minha Vida

14:30 às 15:45
A MUDANÇA NA FORMA DE COMPRAR E CONSUMIR
Como as marcas lidam com os novos hábitos e demandas dos consumidores
Tendências no comportamento dos consumidores e do varejo estão no cerne do debate
Participantes: iFood, Kimberly-Clark e WGSN

16:00 às 17:15
NOVAS FRONTEIRAS E RISCOS DA TECNOLOGIA
A segurança na era da conectividade
A avanço da tecnologia e da inteligência artificial e os riscos que podem surgir
Participantes: Clear Sale, HP, iFood

17:30 às 18:45
PARCERIA NO UNIVERSO DIGITAL
Criação de conteúdo colaborativo entre influenciadores e marcas
Como a Edelman Significa utiliza o conceito de Communications Marketing e o pensamento Digital estruturado para facilitar a conversa entre clientes e influenciadores e planejar uma ação mais qualificada para ambas as partes e, principalmente, para os stakeholders
Participantes: Celebryts, Edelman Significa e Valentina Schulz

– POCKETS CONTENTS

11:15 às 11:45
COMO ORGANIZAR SUAS FINANÇAS PESSOAIS
Workshop de finanças pessoais, previdência, investimentos, cartão de crédito, consórcio e financiamento
Participante: Porto Seguro

12:15 às 12:45
O PAPEL DO COMPLIANCE NO FORTALECIMENTO DAS RELAÇÕES PÚBLICO-PRIVADAS
O reforço da parceria entre empresas e instituições públicas
Participantes: Aegea, Edelman Significa

13:15 às 13:45
A VIDA BASEADA EM ALGORÍTMOS
Utilizando a base de dados para gerar insights estratégicos para desenvolver os negócios
Participante: Edelman Significa

14:15 às 14:45
O QUE TEM NO SEU CARDÁPIO?
As tendências do mercado de alimentos e bebidas na América Latina
Participante: Edelman Significa

15:30 às 15:30
PESQUISA SAÚDE BRASIL 2017
Os principais insights do mercado brasileiro de saúde
Participante: Minha Vida

16:15 às 17:00
A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL
Como a Edelman Significa aplica o conceito de marca empregadora
Participantes: Decathlon e Edelman Significa

17:15 às 18:00
VIAJANTES CONTEMPORÂNEOS
Consumo e tendências do mercado de Turismo
Participantes: Edelman Significa, Kayak e WGSN

– EXPERIÊNCIAS

Bauducco
Degustação de produtos da linha Cereale

Cyrela, Tourism Australia e Visit California
Óculos de Realidade Virtual 360º

HP
Fotos com a min impressora Sprocket

Lipton
Degustação de chá quente

Starbucks
Degustação de produtos