Edelman

Serviços

Fale Conosco

Nossa arquitetura de serviços encaixa as competências necessárias para cuidar das dimensões essenciais da marca: ser, agir, estar – e continuamente aprender.

Adotamos uma visão ampliada das Relações Públicas, em que as estratégias de engajamento desenvolvidas para nossos clientes tem como ponto de partida a identidade e comportamento da marca, e não um discurso sedutor.

Conheça nossos serviços.

Atitude de Marca Criação e Conteúdo Mídias Sociais Mídia Paga Imprensa e Influenciadores Engajamento Interno Public Affairs Crise Pesquisa e Analytics Planejamento Estrategista do Cliente

Crise

Desenvolve programas de prevenção de crise para proteção das marcas e gerencia a comunicação em situações de crise ou apoia os clientes nestas situações.

Avalia, planeja, monitora e atua nas situações de risco (issues) e durante crises (denúncias, recalls, acidentes de trabalho, incêndios, greves, acidentes ambientais, de logística, proteção da informação (TI), boatos, etc) tanto nos ambientes on como off-line.

Contribui para a construção, fortalecimento e manutenção das relações antes, durante e depois de situações críticas para marcas e empresas.

Desenvolve projetos para recuperação de imagem pós-crise.

Edelman quer ouvir você.