Edelman

Serviços

Fale Conosco

Nossa arquitetura de serviços encaixa as competências necessárias para cuidar das dimensões essenciais da marca: ser, agir, estar – e continuamente aprender.

Adotamos uma visão ampliada das Relações Públicas, em que as estratégias de engajamento desenvolvidas para nossos clientes tem como ponto de partida a identidade e comportamento da marca, e não um discurso sedutor.

Conheça nossos serviços.

Atitude de Marca Criação e Conteúdo Mídias Sociais Mídia Paga Imprensa e Influenciadores Engajamento Interno Public Affairs Crise Pesquisa e Analytics Planejamento Estrategista do Cliente

Mídias Sociais

Planeja e preserva a estratégia da marca nas mídias sociais.

Gerencia as comunidades nas quais ela está presente ou é mencionada. Identifica as melhores oportunidades para abordar o público e estabelecer fluxos de conversa e de interação no ambiente digital.

Acompanha influenciadores, mantendo uma agenda de relacionamento e interação com eles e as marcas na rotina digital do cliente, para campanhas de publicidade e branded content.

Trabalha em quatro eixos: Crescimento (das comunidades da marca), Engajamento (amplia a conversa com a audiência),  Listening (acompanha todas as conversas) e Melhoria de Performance.

Edelman quer ouvir você.