Edelman

Beijing

Com um escritório localizado no meio do Centro Comercial, a Edelman Beijing sente o pulso de uma cidade dinâmica. Assim como o horizonte de Beijing, que está em constante mutação, adaptamo-nos às necessidades de evolução de nossos clientes para atender aos desafios exclusivos da economia que mais cresce no mundo.

Na sede das operações da Edelman no continente chinês, temos 80 profissionais trabalhando para satisfazer as diversas necessidades de nossos clientes. Com nossa tradição global, estamos organizados para atender às diversas necessidades dos clientes através de nossa estrutura tradicional em diferentes áreas, tais como Comunicação Corporativa, Tecnológica, Saúde e Marketing.

Além disso, fomos uma das primeiras empresas internacionais na China a dar o primeiro passo na direção digital, e oferecemos suporte substancial para ajudar os clientes a navegarem na mídia social e no cenário digital exclusivos da China.

Usamos nossa perspectiva global e expertise local para assessorar os clientes sobre a administração de reputação, CSR, comunicações de crise, lançamentos de produtos e estratégia de mídia. Também auxiliamos as empresas estatais chinesas no momento que iniciam a expansão transoceânica.

Com exceção do nosso reconhecido trabalho na indústria, também somos membros ativos da comunidade local. Orgulhamo-nos de participar de trabalhos como O Projeto Biblioteca, que ajuda as crianças carentes nas escolas primárias rurais.

E-Fact: A Edelman Beijing conta com uma luxuosa sala de chá Imperial no interior do escritório, que integra a rica herança da cidade . Mas ainda que tradicional, a sala tem toques de modernidade — é onde mantemos nosso Nintendo Wii.

Para maiores informações sobre a Edelman em Beijing, visite www.edelman.cn.

Crédito Fotográfico: Dancy Yu

Edelman quer ouvir você.

Fale Conosco