Edelman

Londres

O escritório da Edelman em Londres é central para muitos de nossos clientes globais e europeus. Nossa equipe de quase 400 funcionários proporciona aos clientes assessoria em comunicações estratégicas e excelente execução através de nossas ofertas líderes de mercado em comunicações digitais, marcas de consumo, comunicações corporativas, relações públicas, marketing integrado, saúde e tecnologia.

Em 2004, a Edelman incorporou à sua rede a JCPR, uma das agências de Relações Públicas líderes do Reino Unido, e em 2008 comprou a agência de design digital e desenvolvimento da web, Spook Media. Esta expansão dos nossos recursos possibilitou à Edelman proporcionar uma maior gama de ofertas aos nossos clientes.

Fomos indicados  como a “Grande Agência do Ano 2011” pela PR Week, “Agência Global do Ano 2011” e “Agência Digital do Ano 2011” pelo Holmes Report e “Agência Européia do Ano 2010” pelo European Excellence Awards – o que comprova a nossa experiência e liderança no setor. Também somos uma das “100 Melhores Empresas para se Trabalhar” do Sunday Times.

A Edelman Londres é bastante conhecida pelos seus eventos de networking:

  • Nosso Crystal Ball anual reúne indivíduos de uma gama de setores para discutir as perspectivas para o ano e para o futuro.
  • Nosso Budget Breakfast fornece um fórum onde os líderes se reúnem para discutir o Chancellor’s Budget e o impacto que terá sobre os seus negócios no próximo ano fiscal.

Seja desenvolvendo uma estratégia global para ser implementada em dezenas de mercados do mundo, incentivando os jornais de Londres para cobrir os mais interessantes lançamentos de produtos, ou criando novos aplicativos móveis destinados a conectar uma marca de cliente com seu principal público em todo o mundo, a equipe da Edelman Londres está ampliando os limites das comunicações e marketing.

E-fact: Em 1967 a Edelman fundou seu primeiro escritório fora dos Estados Unidos na Albemarle Street em Londres.

Para mais informações, visite http://edelman.co.uk.

Crédito da foto: Kayleigh Ryan

Edelman quer ouvir você.

Fale Conosco