Edelman

Vancouver

Assim como Vancouver é a porta do Canadá para a região Ásia-Pacífico, a Edelman Vancouver é uma porta de comunicações para os clientes que trabalham em uma crescente economia global conectada. Para a terceira cidade mais populosa do Canadá, dispomos de 40 líderes no setor. Não somos apenas a maior empresa de relações públicas no mercado; somos também uma das mais inovadoras.

Nossa força está na nossa oferta totalmente integrada — unimos relações públicas e de mídia, serviços criativos, desenvolvimento digital, mídia social e muito mais. Esse esforço é que nos coloca à frente da abordagem da Edelman para o engajamento público.

Nossa localização geográfica exclusiva se ajusta ao nosso trabalho de várias maneiras — particularmente quando se trata da questão da energia global.  À medida que aumenta a demanda da Ásia por energia, a costa do Pacífico no Canadá está desempenhando um papel maior na distribuição dos recursos canadenses para tais mercados. A Edelman Vancouver foi essencial para permitir a instalação da primeira fábrica de Gás Natural Liquefeito na Costa Oeste da América do Norte, e continua trabalhando com empresas atuantes no setor de energia global para ajudar a construir relacionamentos entre as comunidades locais e povos indígenas.

Estamos orgulhosos de nosso trabalho, mas também do nosso impacto nas comunidades. A Edelman Vancouver também é responsável pelo lançamento do The Little Give, um premiado programa anual de responsabilidade corporativa e social, no qual equipes do pessoal de Vancouver trabalham 48 horas sem parar para ajudar organizações sem fins lucrativos a alcançar seus objetivos. O The Little Give recebeu um Prêmio de Qualidade da Edelman, e vem sendo ampliado por toda a nossa rede da Edelman no Canadá — fazendo uma grande diferença tanto nas comunidades quanto em nossa cultura interna.

E Fact: A Edelman Vancouver trabalhou com a Empresa Hudson’s Bay para apresentar o ícone Red Mittens ao mundo durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2010.

Edelman quer ouvir você.

Fale Conosco