Edelman

Washington DC

Localizado a alguns quarteirões de distância do centro do governo dos EUA, os escritórios da Edelman em Washington, DC conferem uma perspectiva de relações públicas a todos os aspectos do nosso trabalho. Seja ajudando um cliente a manter uma câmara de ressonância de patrocinadores, ou criando mensagens que soem perfeitas em torno de uma questão polêmica, baseamo-nos na nossa compreensão de como Washington funciona para ajudar os nossos clientes a gerir problemas e reputações. Nossos 225 funcionários incluem ex-jornalistas, veteranos de guerra, redatores de discursos políticos, funcionários e assessores legislativos da Casa Branca.

Porém, nosso trabalho se estende muito além do Capitol Hill. Atendemos clientes em áreas como relações corporativas, nutrição e alimentação, saúde, energia, tecnologia e relações internacionais. Desde o projeto, até campanhas nacionais que integram nossos parceiros internos da StrategyOne, Blue, Grassroots Enterprise e Ruth, ajudamos os clientes a contar suas histórias de forma pró-ativa e a superar os desafios em todas as partes do mundo. Ao oferecermos uma abordagem disciplinada de comunicações, também trazemos criatividade e inovação através de ferramentas tais como a Multiplier, nosso software pioneiro que combina a gestão de websites,  militância de base, engajamento na mídia social e análise profunda de dados de inteligência na ponta dos dedos.

Para a nossa equipe, estar inserida na Washington Beltway significa fazer parte de uma comunidade urbana vibrante. Participamos da campanha de distribuição de alimentos no Distrito Federal, organizamos grupos voluntários para servi refeições quentes no So Others Might Eat, e compartilhamos nosso conhecimento dando aulas em escolas da vizinhança.

E Fact: O escritório da Edelman Washington, DC está guarnecido com um piano em uma de nossas salas de conferência — uma homenagem ao nosso querido colega e ex Vice- Presidente Michael Deaver, que ganhava a vida durante seus estudos universitários tocando piano em um bar.

Crédito da foto: Jon Silver

Edelman quer ouvir você.

Fale Conosco