Edelman

Casos

Os esforços de comunicação de marca para a Dow, como um dos principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016, posicionaram a empresa como uma das marcas mais citadas, engajadoras e associada aos Jogos Olímpicos do Rio.

A chave para o sucesso do programa foi identificar e superar o desafio de comunicar o invisível: uma empresa B2B, fornecedora de soluções químicas, tecnologia e metodologia de mitigação de carbono para a infraestrutura dos Jogos, em meio a diversos patrocinadores conhecidos do grande público, competindo por atenção, e sem investimentos de mídia.

A estratégia principal foi construir uma narrativa macro simples, mas abrangente, para todos os pilares do programa, engajadora e capaz de tornar os ativos de comunicação tangíveis e relevantes para o público geral.

A partir dela, foram desenvolvidos conteúdos criativos para mídias social e tradicional, que pautaram eventos e interações de porta-vozes com influenciadores em um programa integrado de comunicação, que aumentou o valor da marca corporativa.

 

Conheça nossos serviços.
Fale Conosco

Edelman quer ouvir você.