Entendemos que há um novo tipo de marca. É uma marca criada não apenas pela empresa que a opera, mas também pelas pessoas que interagem com ela. É uma marca com um claro senso de propósito que sabe contar uma ótima história, com a qual as pessoas se envolvem e se lembram. É uma marca que inspira e estimula as pessoas a compartilhá-la, convidando-as a participar de experiências on-line e off-line que são importantes para o dia a dia delas.
Nossas soluções criativas para as estratégias de comunicação são pautadas por esse cenário. Começam com um conceito bem definido, que se desdobra em ações, expressam a essência da marca e são socialmente relevantes. São ancoradas em dados, insights e tendências. Definem os aspectos estruturais do programa de conteúdo, como linha editorial, tom de voz, características da ”persona”, limites e regras, além da identidade visual e aplicação em todos os elementos produzidos. Com isso, criamos recursos significativos que sustentam histórias e as tornam compartilháveis.
Nossa equipe de diretores criativos, diretores de arte, designers, redatores e produtores de vídeo trabalha de forma colaborativa entre práticas para desenvolver ideias inovadoras e sob medida para nossos clientes.