Com o advento da internet e das redes sociais, todos nós nos tornamos comunicadores ativos. A ausência de barreiras que separam os espaços físicos e os virtuais implicam no aumento da velocidade da informação e do alcance que ela pode ter. É imperativo que porta-vozes de empresas e instituições estejam a par das mensagens de suas companhias e que saibam a melhor forma de se posicionarem com seus mais diversos stakeholders e nos mais diferentes canais de forma alinhada e responsável. Diante disso, a Edelman ampliou a sua prateleira de treinamentos com o objetivo de responder ao mundo complexo em que vivemos, onde o que falamos aqui, é rapidamente ouvido ali, e onde crises podem surgir a qualquer momento.       

Media Trainning Padrão e Treinamento de Porta-vozes
- Capacitação de porta-vozes para interações com a imprensa, com exercícios de mensagens e simulações de entrevistas com jornalistas da Edelman ou do mercado
- Capacitação de porta-vozes para comunicação eficaz com todos os públicos, contemplando exercícios de mensagens, postura e perguntas e respostas

Treinamento de CEOs
- Media Training pocket, contemplando sensibilização para interações com imprensa, simulações de entrevistas e exercícios de mensagem
- Oratória: exercícios de mensagens, postura e dicção, que podem contar com apoio de profissionais externos como fonoaudiólogos e preparadores físicos
- Comunicação para liderança: estratégias para exercer uma comunicação engajadora
- Sensibilização para uso das redes sociais

Oratória para eventos 
- Exercícios práticos de postura e dicção
- Voltado para profissionais C-Level & de gerência média

Uso de redes sociais
- LinkedIn 
- Etiqueta para redes sociais com reforço da política de comunicação da empresa 

Liderança comunicadora
- Capacitação de líderes para comunicação eficiente
- Voltado para profissionais C-Level & de gerência média

Gestão de Crise
- Protocolos & simulação com ativação de war room 

Relacionamento com Poder Público
- Etiqueta para encontros com autoridades         
- CPI training      
- Construção de Advocacy           
- Guia de comunicação governamental 
  
Workshop de mensagens-chave

Sensibilização de parceiros/terceiros

Construção de Storytelling