A comida ocupa um lugar de destaque em nossas vidas. É combustível, nutrição, conexão com os outros e um distintivo que diz algo sobre quem somos, de onde viemos e em que acreditamos. É emocional e racional, pessoal e público. De sementes a colheitas, centros de distribuição a mercearias e despensas a mesas, a comida é uma decisão diária central para as nossas tradições, culturas e crenças pessoais e políticas. Ao mesmo tempo, nunca vimos tal variedade e opções disponíveis para nós, e nossos clientes de alimentos e bebidas são representativos da diversidade encontrada na cadeia desse segmento.
Ajudamos os nossos clientes a navegar pelas complexidades do panorama alimentar e a engajar-se com seus diversos stakeholders. Conhecemos as tendências do segmento relacionadas a questões de cultura, saúde pública, meio ambiente, economia, política e negócios. Estamos cientes sobre as discussões em torno de obesidade, rotulagem nutricional, marketing para crianças, trabalho, saúde animal, segurança alimentar, política de nutrição, insegurança alimentar e a evolução da agricultura moderna, pesca e processamento de alimentos. Por meio do Edelman Trust Barometer Food and Beverages e de estudos de tendências na América Latina, conhecemos as percepções da sociedade e quais aspectos influenciam na construção de confiança no setor.