Embora nossa cultura tenha evoluído ao longo de 70 anos de história, continuamos impulsionados pelos princípios fundados por Dan Edelman, que englobam o empreendedorismo, a independência e a crença de que todos são executivos de contas. Nosso posicionamento reflete quem somos e o que oferecemos aos nossos cliente e à sociedade.
Nosso propósito
Criar um futuro melhor a partir da construção de confiança entre marcas, pessoas e sociedade
Nossos valores
Nossos valores estão no cerne de nossa cultura, orientando nosso comportamento, apoiando uma abordagem centrada no cliente e influenciando a forma como trabalhamos uns com os outros, com os nossos clientes e com a comunidade e inspirando um excelente trabalho.
Busca Incansável pela Excelência: darmos o melhor de nós e sermos parceiro de nossos clientes.
Liberdade para Ser Sempre Curioso: ter uma abordagem ampla e flexível que impulsiona a criatividade e o crescimento de clientes, colegas e nós mesmos.
Coragem para Fazer a Coisa Certa: ser um parceiro confiável e resiliente de nossos clientes e comunidades e comprometido com a construção de uma força de trabalho diversificada, justa e inclusiva, que prioriza o nosso bem-estar e o de nossos colegas
O Compromisso de Impactar Positivamente a Sociedade: executar nosso trabalho com consciência ambiental e senso de tolerância, justiça e igualdade
Nossa Missão
Promover comunicações estratégicas que possam criar um forte relacionamento entre nossos clientes e stakeholders, influenciar atitudes, informar audiências e moldar comportamentos com potencial para impactar positivamente a sociedade.
- Integramos conhecimento especializado em práticas e setores dos mercados locais, pesquisas proprietárias, insights e criatividade.
- Construímos uma relação duradoura com nossos parceiros, incentivando valores importantes para os nossos clientes e que reforçam o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores.
- Nos comprometemos em atuar junto de nossos clientes que buscam novas soluções para promover mudanças.
Nossos princípios operacionais
- A Edelman é comprometida com a honestidade.
- A Edelman é comprometida com a transparência.
- A Edelman é comprometida com negociações justas.
- A Edelman garante que a atividade de negócios esteja alinhada com os interesses de todos os seus stakeholders: clientes, funcionários e partes com as quais interagimos.
- A Edelman se esforça para conduzir as melhores práticas em todas as áreas de nossos negócios.
- A Edelman não viola obrigações legais.